Dalila

A vida da minha primeira filhota!

 

Terceiro mês

O terceiro mês foi decisivo. Ela cresceu inegavelmente, mas ainda precisava esperar para passear na rua. Ela agora sobe nos móveis altos, dá olé, sobe nas cadeiras e bisbilhota a mesa e a pia. Virou muito sapeca!

No feriado da independência, ela finalmente fez seu primeiro passeio!! Independência ou morte!

Minha fofucha se divertiu muito no parque. Empacou demais… mas aos poucos ela aprende a ficar no quente e brincar na grama. Acho que no quarto mês ela aprende direitinho.

Ela adora assistir o programa do Cesar!

assim que ela acorda… descabelada!

Trabalhando com o papai

Dando a pata para o Tio Igor.

Segundo mês

O segundo mês foi o mais divertido! Nele, a Dalila aprendeu a subir no sofá, a dar a patinha com o tio Igor, a buscar e trazer os brinquedos e muito mais! Está certo que muitas novidades ainda virão, mas foi um mês divertido!

Ela não deu chance ao Tyson! rs

Até fazer dois meses

Fomos buscá-la um pouco antes de ela fazer dois meses. Ela era enorme perto que que tínhamos visto primeiro, mas ainda pequena perto do que ela vai ficar. Ela é um ursinho. Não tenho outra característica para dar. Os primeiros dias foram tranquilos. Dormimos com ela na sala, ela puxava meu cabelo às 3am todos os dias, mas conseguimos dormir. No segundo dia ela já estava acostumada e muito feliz.

Primeiro Mês

Conhecemos a Dalila bem pequena. Fomos ao Canil, olhamos todos os cachorros e depois ficamos alí, sentados com os filhotes, tentando escolher o que mais nos agradaria. Mas o fato que cachorro é cachorro: qualquer um que saísse seria o mais amado e perfeito para nós!

Foi quando eu olhei aquela pequena bolinha fofa e resolvemos que aquele seria nosso bichinho. Ainda sem nome.

A primeira foto da Dalila

Mais tarde, indo para casa, mandei a foto dela para muita gente, até que minha comadre, Amanda, sugeriu o nome que seria o nome dela: Dalila!

E assim foi um mês de espera… sem vê-la, apenas sonhando com o dia que iríamos buscá-la! Fizemos compras, arrumamos a casa (tiramos os tapetes, enfeites…) e pensamos muito nela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s